quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Piefando...pela prof. de Viver Português


Semeia um pensamento e colherás um desejo; semeia um desejo e colherás a acção; semeia a acção e colherás um hábito; semeia o hábito e colherás o carácter.
(Tihamer Toth)


Aproveito para dizer um olá à minha turma de rapazes ( não há raparigas!) :-)

Aqui na Charneca tem sido um ano diferente e muito animado. Uns dias melhores, pelas coisas giras que fazemos, outros piores pelas malandrices que o pessoal apronta ...

Mas todos os dias têm sorrisos, gargalhadas e já vamos construindo algumas amizades, entre adultos e graúdos... Todos os dias têm algo de bom, mesmo quando me tiram do sério!

Continuem a trabalhar para terem uma vida cheia de sucessos e coisas boas!!! ;-))

Cristina

6 comentários:

Violet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kris disse...

Obrigada pela força! É sempre bom "ouvir" palavras tão positivas!
:-)
A verdade é que estou mesmo empenhada em fazer deste pief um acontecimento positivo para os nossos meninos, e também para todos os que nele trabalham!!!

Beijinhos!

Ana Nascimento disse...

ola!
que bela ideia! e já tem umas fotos bem giras :) muita força e que 2007 seja um ano em grande! já la vem uma rapariga a caminho, vão deixar de ser só rapazes ;)
beijinhos e bom trabalho!
Ana Nascimento

Violet disse...

Olá! Gostei de ver e de saber-te com vontade e tão disponível e empenhada. Parabéns!!!

Continua assim, consegues com mais alguns fazer com que a diferença seja de facto visível.

Beijinhos de parabéns à equipa.

Andrea Fonseca disse...

Cheguei! Atrasada mas cheguei! Foste feita para isto...Tens que ser professora de TIC! Estava a brincar contigo!!!Tu tens é aquilo que falta a muita boa gente...Garra e vontade de vencer! Parabéns pela iniciativa e pelo belo trabalho que tens vindo a desempenhar nesta PIEf. Parabéns!
Jinhos!

Kris disse...

Obrigada Amiga, pelas palavras e pela força! Mas tenho que te dizer que tu também tens muito jeito para seres prof.PIEF!!! Olha lá as aulas de educação física e de TIC! A maior parte do trabalho é feito por ti! ;-) E aproveito também para te elogiar como Animadora de Projecto... Enfim, gosto de ti "bolas"... Jinhos grandes